sábado, 1 de setembro de 2007

Alucinação

Porque você passeia
por minhas idéias macias
é meu segredo, meu apelo
tingindo meus sonhos de vermelho

Caminhando na memória das imagens
no verso do meu sorriso branco
agonia pura, em parte insegura
encerrando uma existência
em seu abraço quente e terno
eterno despertar em seu regaço

Sonho permeado de distâncias
abrigo invisível em um deserto
de sol forte, escaldantee calores sufocantes
com meros e vis caminhantes

A letra cala o que os olhos falam
o silêncio opressivo do branco
o poema recheado de encanto
e enquanto eu perceber
que você estremece com minha rima
doce cativante e singela
te espero e te quero em minha alma...

Francis

Um comentário:

Sueli Fajardo disse...

Alucinação é uma demonstração, por meio das palavras, de sensibilidade e beleza. Lindo poema.