sábado, 1 de setembro de 2007

Me Prendeste

Tão distante de mim amor
Aprisiona-me, me deixa aqui sem respirar
Da aquela ânsia no peito
Esta saudade que me prende
Deixa-me aqui tão só...

Queria neste momento
Ver teus murmúrios
Mas aqui tudo é tão sem cor
Da qual não posso escapar
Então me sujeito a minha dor...

Sinto-me perdido em você
Não me encontro no meu destino
Fico aqui só em desatino
Querendo escapar de mim
Esta agonia sem fim...

Queria agora estar ai contigo
Em teus lábios alimentar minha paixão
Em teu corpo desabafar minha solidão
Fugir deste martírio profundo
Esta perda de consciência que me cala a alma...

Despertaste-me a felicidade de viver
Sonho e acordo só em você
Me prendeu aos teus carinhos
Que prisão é esta que me condena
A distancia de te amar...

Este desespero me invade
Esta me levando a loucura
Liberta-me desta clausura
Sinto que morro aos poucos
Cerca-me teus lábios aos meus
Me traz a vida de volta...

Sady Mac

Nenhum comentário: