sábado, 1 de setembro de 2007

Sou uma Guerreira

Numa guerra sem fim

Lutarei em vão?

Brigarei eternamente

Até com os Deuses se for preciso

Mas sempre serei a vida inteira

Lutadora,forte guerreira

Estou ferida,a dor é mortal

Fui ferida no meu ponto vital

Mas me ergo e procuro

Os Deuses do Olimpo

A eles me entrego

Gaia me ergue e me banha

Nas aguas da eternidade

Sinto voltar a vitalidade

A guerreira ressurge

Como Fênix das cinzas

Até os Deuses emudecem

Sentem o poder da guerreira

Sinto as forças que percorrem meu corpo

O poder dos Deuses

Sinto o sol me preencher de calor

Todos no olimpo assistem abismados

A nova Deusa surgir diante de todos

A Deusa guerreira se ergue

Banhada pela eternidade

Purificada pelas chamas

Estou de volta

Escuto o chamado

Nos jardins de Gaia

O vento sopra suavemente

E todos no planeta escutam

A Deusa Guerreira renasceu!

Venci a vida!

VOLTEI!...



Helena Lins-25-09-2006

Nenhum comentário: